quinta-feira, 20 de junho de 2013

Amiximaki outra vez em acção!!

Já não era sem fim!!!! Puxa... Tenho passado perto do meu Atelier (nome pomposo para um canto da casa dedicado aos meus momentos artísticos de toda a ordem) e olho para ela - a minha querida máquina de costura - e suspiro, pensando que não tarda terei tempo para voltar. Ontem foi o dia! ahhh... Queria fazer companhia ao meu maridinho, pois são mais que escassas as horas em que conseguimos estar juntos, sobretudo só os dois. Então armei-me com tecido, agulhas e afins e fui marcar uns trabalhos para perto dele. Ele ali a trabalhar afincadamente no PC e eu com tudo espalhado no tapete aos pés dele. Cada um concentrado nos seus labores, mas lado a lado. Estar, assim, perto, em silêncio, mas estar. Isto é um bocadinho da explicação do que é o Amor. O nosso. E o que é que eu estava a fazer? Vão ter de esperar uns dias para ver...

2 comentários:

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!