segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Estou numa fase egoista!

Já começo de olho na época natalícia, mas estou ainda sem vontade de fazer nada para outrém. Digamos que estou numa fase umbiguista. Após tanto tempo sem grande tempo (hum...) para me dedicar à minha máquina de costura tenho a cabeça repleta de projectos, mas todos, todos para mim.

Isto em jeito de introdução para apresentar a minha última proeza (sim, acho sempre uma proeza quando termino algo e penso - "Fui eu que fiz isto?"). Esta então é repleta de pequenos pormenores que fui acrescentando e idealizando à medida que ia avançando no projecto. Ora, vejam lá!




Não dá bem para perceber, mas é uma mala a tiracolo tamanho pequeno para o fim-de-semana. O suficiente para levar o kit mínimo + carteira e óculos de Sr. Marido. 

Gosto tanto dela! Mas ainda não a estreei, nem experimentei pôr lá as minhas tralhas dentro. Espero que resulte como idealizei. E agora, next project!  Ou melhor, terminar uns que vão sendo sempre colocados de lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!