sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

As canecas estão com pouca sorte cá pelas nossas bandas




Ontem fui eu que parti a minha caneca do chá no trabalho. Caiu de um altura de dois palmos do chão para cima de alcatifa e estardalhou-se toda. Fiquei a olhar para os cacos. Como é que aquilo tinha acontecido? De uma altura tão baixa? Calculo que deve ter caído sobre a asa e apanhado um ponto fraco da caneca. Limpei os cacos e assunto fechado.

Hoje de manhã estava ainda a vestir-me quando oiço novo estardalhaço. Tinha sido o H que deixara cair a caneca do leite a tirá-la do microondas. O estrago foi muito maior, pois era a nossa caneca do Cirque do Soleil, do Varekai - uma das canecas preferidas na nossa colecção de canecas, além de ser das mais giras. E estava cheia de leite... Imaginem como ficou o chão da cozinha. O H ficou mesmo aborrecido com aquilo. Eu desvalorizei logo dizendo que são coisas que acontecem. Mas ele estava mesmo a fustigar-se. Fiquei cheia de pena do meu rapazão que gosta de fazer tudo como deve de ser.
Resultado de imagem para caneca em cacos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!