segunda-feira, 17 de abril de 2017

Um saco para o meu tapete de Yoga


Já andava a pensar em fazer um saco para transportar o meu tapete de Yoga há algum tempo. Neste fervor de costura que me deu foi um dos projectos que me veio à cabeça. Bem dito, bem feito. Fiz umas buscas no Pinterest para me inspirar. Primeiro pensei em fazê-lo com fecho, forrado e com bolsos. No entanto lembrei-me que o roçar do tapete no fecho poderia com o tempo estragá-lo e decidi simplificar a coisa. Mesmo simplificando não abdiquei de uma alça regulável que me permitisse levar o tapete a tiracolo.

Decidi fazê-lo com abertura num dos topos a fechar a franzir com um cordão que tinha na minha caixa de cordões que vou recuperando.


I was thinking for a while about making a bag to carry my Yoga mat. This was one of the projects that came to my mind with my recent sewing calling. Well said, well done. I did some searches on Pinterest to be inspired. First I thought about doing it with a side zipper, lined and with pockets. However I remembered that the mat passing by the zipper openning could eventually damage it and I decided to simplify the bag. Even simplifying, I did not let go of an adjustable handle.


I decided to do it with an opening in one of the tops closing with a little cord that I had in my box of cords for repurpose projects.




Só quando fiz a montagem das fotos é que me apercebi que a estatueta estava mesmo apropriada ao tema ;)

Aqui um pormenor do cordão cinzento das minhas "recuperações" com as pontas desfiadas que dá mesmo a sensação de ter dois berloques (ou borlas, não sei bem como se chamam...).





Only when I edited the photos did I realize that the statuette was really appropriate to the theme;)

Here is a detail of the gray cord from my "recoveried box" with the frayed ends that gives the impression of having two tassels.


 

Pormenores da alça regulável, em que usei ferragens que vou reaproveitando de malas velhas ou fitas publicitárias de colocar ao pescoço.


Mal posso esperar pela minha próxima aula de Yoga para estreá-la!






Details of the adjustable strap, in which I used hardware that I reuse of old suitcases or advertising tapes to put around the neck.



I can't wait for my next Yoga Class!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!