quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Manjares do meu Amor #02






Só para comprovar que não é preciso serem manjares muito elaborados e com conotações Gourmets para eu ficar contente e agradecida. Ontem fomos ver a bola, que é como quem diz, o Benfica. E entre o sair do trabalho, chegar a casa e ir buscar um amigo, percebemos que eu não teria tempo para jantar. Ora, aqui a moça não passa sem comer, e não gosta de passar a sandes. O meu maridão preparou o chamado "Kit Bola" (nome inventado por ele ontem) que consistiu numa lancheira com uma sala rusa com atum e ovo; uma fatia de pão e uma água. Reparem que nem faltou o pormenor do pano no kit, para servir de toalha ao meu colo, para não me sujar.

Sim, tenho de reconhecer que sou mimada por maridão (ou será para acautelar não ter de enfrentar o meu mau feitio quando fico com fome??? haahaha). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!