terça-feira, 21 de novembro de 2017

Aviso : Este ano estou em extra mood natalício


Considerem-se avisados! No último ano,  confesso que o Natal me pesou um pouco. Não estava mesmo na onda natalícia. Segui as tradições com algum custo, fazendo um esforço para entrar no espírito. 

Parece que a vontade ficou toda reservada para este ano. Já sonho com decorações de Natal (a árvore já está na sala à espera de ser decorada). Ando aí com um projecto que me está a dar um gozo danado. Por questões de confidencialidade natalícia não o posso ainda revelar aqui (estou com tanta vontade...). Para já deixo-vos com uma mini árvore de natal feita com um post it enquanto fazia uma formação online no trabalho. Eu avisei!



 Não está o máximo? Temo que o meu espaço de trabalho se transforme num pinhal nos próximos dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!