segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Das coisas Natalícias que me enchem os dias...




No frenesim dos dias tenho dificuldade em "assentar no sofá". Enquanto não volto a pegar nas  agulhar da malha, uns pequenos lavores natalícios vão-me ocupando...


Eu tinha avisado aqui (Click aqui!)




In the crazyness of my days it's dificult when the day comes to it's end to stop and just "lounge on the sofa". While I don't pick up my knitting needles, a little Christmas DIY takes place ...




Dans la folie de mes jours celá m'est difficile, à la fin de la journée de m'arrêter et de simplement "me prélasser sur le canapé". Pendant que je ne retourne pas à mes aiguilles à tricoter, un petit "à faire soi même" de Noël a lieu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!