domingo, 12 de novembro de 2017

Finalmente no Outono!


Pelo menos na minha cabeça e coração. Acho que o São Martinho despertou o Outono em mim. Esta manhã apeteceu-me fazer o meu centro de mesa de Outono. Quem me segue há algum tempo sabe que tenho dois espíritos decorativos cá em casa - Outono e Verão - que se refletem no meu centro de mesa. 


Além de serem decorativos,  evocam também os momentos e os lugares de onde trouxe os elementos que os compõem ou as pessoas que me trouxeram alguns deles. 


As bolotas de eucalipto apanhadas em caminhadas com o I e o H. O ramo de zimbro trazido da zona do Fundão pelo meu vizinho para nos mostrar o que era zimbro. As castanhas apanhadas nas minhas caminhadas matinais com a minha amiga I. Outras coisas trazidas pela minha Mãe das suas caminhadas e viagens (quando vê uma que acha que não tenho, trá-la-ma).  Uma que eu trouxe agora dos Açores. É ter um pedaço de Natureza dentro de casa e todas estas memórias que me alegram os dias. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!