quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Projecto de reflorestação #Terradeesperanca #Projectopronatura


Soube deste projecto através da Rádio Comercial e hoje fui ver do que se tratava. Vejam aqui (Click!). Acho uma óptima iniciativa da Galp ter-se associado ao Projecto ProNatura da ANEFA. Espero que mais empresas adiram e que a ANEFA tenha capacidade para tratar o mais rapidamente possível de toda esta logística que é colocar voluntários a reflorestar Portugal. 
Desde os incêndios que me questiono como poderia eu ajudar e contribuir para voltarmos a ter um Portugal Verde. Já me inscrevi como voluntária e gostaria mesmo que desse para levar o H e o I, assim num programa de voluntariado em família. Tenho de ver qual o limite de idades e as datas disponíveis.
Para nos inscrevermos é bastante fácil. Basta deixar o nosso nome e o nosso email, e temos de escolher qual o distrito que queremos ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!