sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Os meus votos Natalícios!


Desejo que sintas o Natal em todo o teu ser. É a época de nos entregarmos aos afectos, coleccionarmos momentos para mais tarde recordar, enchermos os nossos dias de sorrisos e abraços calorosos. Espero que consigas estar próximo de quem te aquece o coração. E que vivas em pleno esta quadra de Amor, Solidariedade e Fraternidade. 

São estes alguns dos desejos que te deixo, assim como um obrigada por vires partilhar este cantinho comigo. 


Este ano decidi retomar a tradição de enviar postais a quem, estando longe, tem um lugarzinho no meu coração. Decidi também ser eu própria a fazê-los. Desde o corte do papel, ao desenho e pintura. E estou tão contente por esta iniciativa! Tem-me enchido o coração. Graças a Deus tomei esta decisão a tempo de não tornar esta tarefa hércula e fonte de stress. Foram alguns serões a desenhar e pintar postais. Como acabei cedo e estava a gostar tanto, decidi também personalizar todos os envelopes. Para não estragar a surpresa a quem visita aqui o estaminé, e ainda não os recebeu, guardo um post para partilhar toda esta arte natalícia lá para Janeiro.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!