sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Um encontro feliz

A Sónia é uma daquelas pessoas "luminosas" da minha vida. Conhecia-a há quase 12 anos quando me acompanhou num período muito feliz da minha vida - foi minha monitora de preparação para o parto do I. Três anos depois o I voltou a cruzar-se com ela quando sem saber ela passou a ser professora de natação na escola do I e calhou ser a professora dele. Como o nome dele é invulgar ela identificou-o logo. Foi tão bom ver a alegria dela por anos depois seguir o "seu" I, para quem falava quando ele ainda estava na minha barriga. Hoje cruzei-me com a Sónia que muito carinhosamente me desejou um bom ano e disse-me que queria me oferecer uma intenção para me acompanhar neste novo ano. Deu-me a escolher de um montinho a imagem que mais gostaria.

Escolhi esta:




No verso vinha então a intenção que me acompanhará em 2018:





Para não se estragar, como não tinha a minha mala comigo na altura, coloquei-o entre o telemóvel e a capa protectora do telemóvel. Gostei da ideia de o ver sempre ali à mão e por ora vai ficar por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!