quinta-feira, 1 de março de 2018

Companhia na minha caminhada matinal




Tive o prazer de uma companhia especial na minha caminhada matinal com a minha amiga I. Estava um casal de patos a passear tranquilamente. Fomos abrandando quando chegámos perto deles e eles simplesmente abriram caminho, afastando-se, para nos deixar passar. 

Com alguma confiança e respeito há espaço para todos neste mundo. Gosto tanto de me ver envolvida pela "Natureza" que me rodeia.


Uma nota relativamente a este desenho, queria representar as pedrinhas do caminho e não estava a conseguir chegar ao resultado desejado. Então, pela primeira vez, arrisquei-me a fazer aquele truque das salpicadelas do pincel. São salpicadelas muito tímidas, mas gostei do resultado. Olhando para o desenho agora os azuis parecem-me muito esbatidos, mas naquela hora da manhã, com a neblina matinal, o Tejo e o céu apresentavam-se num azul pálido, quase esbranquiçado.

1 comentário:


  1. Boa tarde, estou pesquisando sobre blogs, poderia me informar um nome e email para contato?

    ResponderEliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!